terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS - PARTE II

...Continuando o post dos namorados, resolvemos  falar um pouco sobre o AMOR. Em latim, o amor pode significar: compaixão, afeição, atração, conquista, desejo, dentre outros, mas sabemos que é a maior de todas as conquistas do ser.  O amor é um sentimento nobre e que é tema de muitos romances e histórias da literatura, cinema e televisão, e o melhor é que ele acontece tanto na ficção quanto na vida real.
Por isso, listamos a seguir os casais que se apaixonaram nos sets de gravação, e que estão juntinhos até hoje.
 


BEN AFFLECK E JENIFFER GARNER 
(Demolidor - O homem sem medo)

Os dois se conheceram no filme “Pearl Harbor” (2001), mas foi no filme “Demolidor - O homem sem medo” (2003) em que contracenaram juntos, que os dois ficaram amigos, na época estavam em relacionamentos com outras pessoas. Mas o amor aconteceu e em 2005 o casal apaixonado subiu ao altar e estão juntos até hoje com suas duas filhas: Violet e Seraphina.




PENÉLOPE CRUZ E JAVIER BARDEM
(Vick Cristina Barcelona)

Os dois se conheceram em 1992 no filme “Jamón, jamón”, dirigido por Bigas Luna onde contracenaram juntos e tiveram um breve relacionamento. Mas só em 2007 nas gravações do filme “Vick Cristina Barcelona”, de Woody Allen, que o casal se entregou à paixão. Em 2010 se casaram em Bahamas numa cerimônia íntima, e em 2011 nasceu Leo, filho do casal.



ANNA PAQUIN E STEPHEN MOYER
(True Blood)


O casal se conheceu nas gravações do seriado “True Blood”, em 2008. Protagonizando várias cenas calientes no seriado a química entre os dois foi inevitável. Eles se casaram em 2010 e Anna esta grávida do primeiro filho do casal.












EVANGELINE LILLY E DOMINIC MONAGHAM
(Lost)

Uma ilha deserta do Hawaii, um local ideal para se apaixonar, e foi justamente isso que aconteceu com o casal nas gravações do seriado "Lost". É lá também que eles planejam se casar. Que liiindo!!







DEV PATEL E FREIDA PINTO
(Quem quer ser milionário?)

Durante a gravação de “Quem quer ser milionário?” em 2008, os dois se apaixonaram e o namoro dura até hoje.





RACHEL McADAMS E MICHAEL SHEEN
(Meia-Noite em Paris)

França, o país mais romântico do mundo. Foi nesse belo cenário que o casal se conheceu e começou o relacionamento durante a gravação do filme “Meia-Noite em Paris”. Os dois namoram há mais de 2 anos e planejam casamento.







IAN SOMERHALDER E NINA 
DOBREV (The Vampires Diaries)

Na série The Vampire Diaries, a mortal Helena não quer saber de Damon Salvatore, o vampiro sarcástico e cheio de más intenções, mas na vida real Nina Dobrev, não resistiu ao charme incontestável de Ian Somerhalder. O romance nasceu nas filmagens da série, sempre houve especulações, mas a confirmação veio quando o casalsinho assumiu o namoro em setembro de 2011. Já rolou até o boato de que Ian teria pedido a namorada em casamento. Os dois negaram, mas o fato é que não se desgrudam mais.


BRAD PITT E ANGELINA JOLIE
(Mr. e Mrs. Smith)

Esse é sem dúvida o casal mais badalado do momento em Hollywood. Pitt e Jolie, estão sempre na mídia. Mas o começo do romance em 2005 no set do longa Mr. & Mrs. Smith foi um tanto conturbado, já que Pitt ainda era casado com a “friend” Jennifer Aniston, mas isso não foi empecilho para Jolie cobiçar e roubar o homem da próxima.  Isso foi um escândalo hollywoodiano na época, mas entre mortos e feridos, salvaram – se todos e o casal sensação hoje tem três filhos adotivos, Maddox, Pax, Zahara, e três filhos biológicos, Shiloh, Knox e Vivienne. E Jennifer está muito feliz, obrigada! E mais linda do que nunca.



ROBERT PATTISON E KRISTEN STEWART  
(Crepúsculo)
Os astros da saga vampiresca “Crepúsculo” Robert Pattison e Kristen Stewart não resistiram a tanto romance nas telonas e acabaram se apaixonando na vida real. O casal está junto desde 2009, e são sempre clicados juntos nos eventos e estampam várias capas de revistas. A imprensa já especula até, que o casamento dos pombinhos está próximo.




MICHEAL C. HALL E JENNIFER CARPENTER 
(Dexter)
Michael C. Hall e Jennifer Carpenter vivem os irmãos Dexter e Debra na série Dexter, eles começaram um romance nas gravações da série e se casaram em 2008, porém se separaram em 2010, mas resolveram dar outra chance ao amor e se reconciliaram esse ano. Michael teria se envolvido com outra atriz do elenco da série nesse meio tempo, mas ele nunca confirmou, o fato é que agora eles são vistos em clima de “love story” novamente.



                                                                   TOM HANKS E RITA WILSON 
(Voluntária da Fuzarca)

Tom Hanks e Rita Wilson se conheceram nas filmagens da série "Bosom Buddies" em 1981, na época ele era casado com a também atriz Samantha Lewes. Mas o relacionamento dos dois só começou realmente, quando se reencontraram na comédia “Voluntária da Fuzarca” em 1985, se casaram em 1988 e estão juntos até hoje. Tom já tinha dois filhos do primeiro casamento, Colin e Elizabeth e tem mais dois com Rita, Chester Marlon e Truman Theodore. O casal tem produzido vários filmes como "Sintonia de Amor”, ”Casamento grego”, "Mamma Mia!", "Larry Crowne", entre outros.



MILEY CYRUS E LIAM HERMSWORTH

(A última música )


Em 2009 nas filmagens de “A última música” o casalsinho teen começou a namorar, e de lá pra cá já tiveram altos e baixos, mas agora estão mais firmes do que nunca. Os pombinhos anunciaram que estão noivos. Miley já exibe um lindo anel de diamantes 3,5 quilates com inspiração Art Noveau da joalheria Neil Lane. Esses dias ela declarou à revista People que está muito feliz por começar uma vida ao lado do seu gato Liam.

 






ANTÔNIO BANDERAS E MELANIE GRIFFITH
(Quero dizer que te amo)

O galã espanhol Antônio Banderas e a americana Melanie Griffith se conheceram no set da comédia romântica “Quero Dizer Que Te Amo”, em 1995. Ambos admitem que foi amor amor à primeira vista, e desde então, vivem um grande romance. Recentemente boatos davam conta de que os dois estariam tendo uma crise no casamento, pelo fato de Mellanie ter problemas com analgésicos e ter sido internada em uma clínica de reabilitação, porém tudo isto só veio a confirmar o amor dos dois, pois Banderas esteve sempre ao lado da mulher ajudando-a a superar seu problema. O casal tem uma filha de 16 anos, Stella, e depois de muitos anos de casados vivem um relacionamento maduro e de muita paixão.




             LEA MICHELE E CORY   MONTEITH 
(Glee)


O casal de atores que interpretam Rachel e Finn no seriado Glee, estão namorando também na vida real. Lea Michele e Cory Monteith demoraram para assumir, mas já são vistos em clima de romance pelas ruas de Los Angeles, Nova York, e até Vancouver, terra natal do ator. Eles que estão noivos na série, estão no início do namoro, mas nós torcemos para que os dois sejam felizes para sempre!!!                                  
                                                                              
                                                                                                          DANIEL CRAIG e RACHEL WEISZ
(A casa dos sonhos)
Rachel Weisz e Daniel Craig, depois de viver um par romântico no filme "A Casa dos Sonhos", começaram a namorar. O ator foi apontado como pivô da separação da atriz e do diretor Darren Aronofsky, em 2010. Especulações a parte, eles casaram-se em uma cerimônia secreta, ocorrida em julho de 2011, com a presença (apenas) de dois amigos do casal, do filho da atriz, Henry e da filha do ator, Ella.


JOHN TRAVOLTA e KELLY PRESTON 
(Os espertinhos)
John Travolta e Kelly Preston se conheceram nas filmagens de “Os espertinhos” em 1989, se reencontraram em 1990, quando ela estava se separando do ator Charlie Sheen, e se casaram em 1991. Os dois também atuaram juntos na comédia Surpresa em dobro. Eles tiveram 3 filhos, Jett (falecido aos 16 anos, em 2009), Ella Bleu e Benjamim. Porém o casamento de um dos mais bem sucedidos atores de Hollywood, não é o casamento dos sonhos, pois, diversos escândalos marcam o relacionamento de John e Kelly, já que são várias as acusações contra a má conduta sexual de Travolta, que vez por outra também está envolvido em polêmicas com tablóides americanos, que especulam que o ator seria homossexual.

KURT RUSSELL E GOLDIE HAWN
(Armas e amores)
O casal se apaixonou depois de atuarem juntos em “Armas e Amores,” de 1984. Os dois não chegaram a se casar oficialmente, mas mantem um dos relacionamentos mais sólidos de Hollywood. Eles tem um filho juntos, Wyatt Russell - além do ator Oliver e da atriz Kate Hudson, que apesar de não serem filhos biológicos de Kurt Russel, o consideram como um pai. 





FLORINDA MEZA E ROBERTO GOMES BOLAÑOS (Chaves)

Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito conheceu o “amor da sua vida” Florinda Meza ao trabalharem juntos em um esquete de "Don Juan Tenorio". Mais tarde, ela daria vida à inesquecível Dona Florinda, na imortal série “Chaves”.  Em 1978, ela e Bolanõs assumiram que estavam namorando e que iam morar juntos, mas como nada são flores, rumores comentam que Florinda teve um relacionamento com Carlos Villagrán (Quiko) durante as filmagens de “Chaves” e que a partir daí os atores Villagrán e Bolaños deixaram de se falar e terminaram uma amizade de longa data.  No entanto, depois de 27 anos convivendo com Florinda Meza, Bolaños casou-se com ela, em 2004, e uma grande festa foi comemorada num restaurante da Cidade do México. O ator teve 6 filhos do primeiro casamento, mas nenhum com Florinda por já ter feito uma vasectomia.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

domingo, 10 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS - PARTE I


O post do mês de junho é uma homenagem ao mês dos namorados. 

Em 12 de junho comemoramos essa data tão especial (no Brasil), pois na Europa e EUA a data é comemorada em 14 de fevereiro. A data da comemoração em nosso país foi escolhida por ser véspera do dia de Santo Antônio, conhecido por ser o santo "casamenteiro" e é o dia em que as pessoas apaixonadas costumam trocar presentes com seus namorados e amados para demonstrar todo amor que sentem pelo outro. 
Nesse post resolvemos presenteá-los com três dicas de filmes com esta temática, seja para ver a dois, ou para motivar aqueles que estão em busca de sua alma gêmea.


Idas e Vindas do amor (Valentine's Day) 2010

 

Los Angeles, Dia dos Namorados. Esse é o cenário desse filme que traz um elenco de peso com Julia Roberts , Jessica Biel , Patrick Dempsey, Jennifer Garner, Ashton Kutcher e Anne Hathaway entre outros. “Idas e Vindas do Amor” é um filme que tem todos os muitos ingredientes das comédias desse gênero: mulher enganada por homem casado, sentimentos não recíprocos, mãe ausente, casais inexperientes, e outros descolados, mulheres independentes e divertidas e desiludidas com o amor, amor de infância, pessoas que não conseguem amar.
Ao longo do filme os personagens e suas histórias que se cruzam em meio a romances e corações partidos.
Destaco o casal principal da trama Reed Benett (Ashton Kutcher) e sua melhor amiga Julia (Jennifer Garner), que passam por várias situações embaraçosas antes de ficarem juntos. E a personagem de Jessica Biel, que surpreende com seu ódio pela data romântica, o que provoca boas risadas. Apesar de parecer essa não é uma superprodução, mas vale pelo elenco e pelas cenas divertidas e românticas.



Eu odeio o dia dos namorados 
(I hate Valentines' day) 2009


Genevieve é dona de uma floricultura que tem uma tática incrível de não relacionamentos: a regra dos cinco encontros. Consiste nas seguintes regras:
1º encontro: Flerte Incansável
2º encontro: Frio na barriga
3º encontro: O encontro aventureiro
4º encontro: O encontro mais divertido e demais de todos
5º encontro: Faça dele o melhor encontro e então diga adeus.

O homem só terá boas recordações e assim cada um vai pro seu lado.
Com essas regras, Genevieve vai vivendo seus romances até o dia em que conhece Greg um homem adorável que acaba de abrir um restaurante perto de sua floricultura. 
Com ele, Genevieve começa a série de encontros, que são maravilhosos e tem gostinho de quero mais.
Como quebrar regras que até então eram perfeitas e não davam errado nunca?
Filme adorável com a dupla de “Casamento Grego”, Nia Vardalos e John Corbett, uma química que deu certo e uma ótima pedida para assistir a dois e rir muito com as situações inusitadas do casal apaixonado.


Dia dos namorados macabro (My bloody Valentine) 2009


“Dia dos namorados macabro 3-D” (2009), é um remake baseado no filme original de 1981. É um filme de terror que conta a história de um acidente ocorrido no Dia dos Namorados em uma mina canadense, que deixou 5 mortos e 1 sobrevivente, Harry Warden. Um ano depois, Harry acorda do coma e com sede de vingança assassina 22 pessoas brutalmente com uma picareta, sendo assassinado logo em seguida. Dez anos mais tarde, também no Dia dos Namorados um assassino com uma máscara de minerador e uma picareta continua à solta. Seria Harry Warden que retornou do mundo dos mortos para dar sequência ao massacre???
O filme tem os mesmos clichês da maioria dos filmes de horror, e por isso você pode assisti-lo bem agarradinha com seu love!!!